24 de fevereiro de 2024

Bahia Política

Sem meias verdades

Corpo de mecânico de Feira é encontrado em Conceição do Jacuípe

Foto; arquivo pessoal

O mecânico Joelson Pires Pinheiro, 28 anos, que residia no bairro Lagoa Subaé, em Feira de Santana, foi encontrado morto na área de uma chácara, na zona rural de Conceição do Jacuípe, na manhã desta sexta-feira (28).

A mãe disse que o filho não tinha envolvimento com drogas e que tinha uma oficina mecânica. “Pularam o muro da casa dele, meu filho era trabalhador, honesto, nunca usou drogas, nunca roubou, ele tem uma oficina de carro, ele era mecânico, consertava muito carro, tem dois filhos e a mulher está grávida de três meses. Ele estava em casa, passou um carro na frente da porta dele, ele foi ver quem era, no que ele foi vê já tinha dois no fundo, um na porta e outro no carro”, concluiu.

“Por volta das 8h10 de hoje, a proprietária da Chácara Terezinha, na zona rural de Conceição do Jacuípe, comunicou a Polícia Militar que próximo a chácara dela havia o corpo de um cidadão com marcas de tiros. A Polícia Militar foi ao local, verificou o fato e comunicou a Polícia Civil para realizar os procedimentos cabíveis. A vítima tinha marcas de tiros nas costas, trajando apenas uma bermuda azul. Ele é totalmente desconhecido pelas pessoas aqui da área, o que nos fez apontar que houve uma desova”, disse.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Amaro. A Polícia Civil vai investigar a autoria e o motivo do assassinato. (Acorda Cidade)

Siga nossas redes sociais clicando aqui