Bahia Política

Sem meias verdades

Corpo de PM morto passou por tortura e no ‘tribunal do crime’

O jovem PM, identificado como Luca Romano Angerami, tinha 21 anos de idade

Foto: Redes sociais/COE//Reprodução/Redes Sociais

O soldado da Polícia Militar, Luca Romano Angerami, foi encontrado morto após ficar desaparecido por mais de um mês. De acordo com a Polícia Civil, o corpo apresentava marcas de tortura e teria passado pelo “tribunal do crime”. O caso foi divulgado nesta segunda-feira (20).

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)

O corpo de Angerami foi enterrado na comunidade Vila Baiana, em Guarujá, onde ele havia sido visto pela última vez em 14 de abril, próximo a um ponto de tráfico de drogas. A investigação resultou na prisão de cerca de nove suspeitos de envolvimento no crime.

Policiais da Delegacia Seccional de Santos localizaram o corpo de Angerami. Segundo o delegado Fabiano Barbeiro, além do homicídio, o soldado foi vítima de sequestro, cárcere privado e tortura. “Esse policial militar foi submetido ao chamado tribunal do crime”, afirmou Barbeiro, enfatizando que o motivo do assassinato foi o fato de Angerami ser policial e estar no lugar errado na hora errada.

Para mais informações, acesse o site da Polícia Civil de São Paulo: DEIC.

 

Siga Bahia Política  no Facebook  , no Twitter e também  no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.