22 de fevereiro de 2024

Bahia Política

Sem meias verdades

Corpos com ferimentos à bala são encontrados em Camaçari

Foto; Antônio Cruz/Bahia Política

Na manhã deste sábado (30), os corpos de dois homens foram descobertos às margens da rodovia BA-530, popularmente conhecida como Via Atlântica, na região do Polo Industrial de Camaçari.

As vítimas, ainda não identificadas, exibiam sinais de execução e apresentavam marcas de tiros. Ainda não se determinou se ambos foram assassinados no local ou se foram desovados próximo a uma fábrica de pneus situada no Polo.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)

Em resposta ao Bahia no Ar, a Polícia Militar confirmou o acionamento e o envio de uma equipe do 12º Batalhão (BPM). Ao chegar ao local, os agentes constataram os fatos e procederam ao isolamento da área, colaborando com o processo de perícia conduzido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).

A Polícia Civil também se manifestou, informando que a 18ª Delegacia Territorial (DT) da cidade está à frente das investigações sobre o duplo homicídio, buscando identificar as vítimas e esclarecer a razão e autoria do crime brutal.

Os corpos dos homens foram removidos do local pouco antes do fechamento desta matéria e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Camaçari.

Siga Bahia Política  no Facebook  , no Twitter e também  no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.