24 de fevereiro de 2024

Bahia Política

Sem meias verdades

Criminosos armados invadem chácara em Amélia Rodrigues

Criminosos armados invadiram uma chácara, renderam os moradores e fugiram levando diversos pertences das vítimas.

Foto; reprodução/Fala Genefax

Uma família viveu momentos de tensão na noite de quarta-feira (29/3) na rua Dr. Aloísio de Castro, no centro de Amélia Rodrigues. Criminosos armados invadiram uma chácara, renderam os moradores e fugiram levando diversos pertences das vítimas.

De acordo com a Polícia Civil, as vítimas relataram que estavam na chácara citada acima, onde há duas casas, quando foram surpreendidas pela ação dos indivíduos. Os moradores estavam dormindo, por volta das 19h30, quando quatro homens armados invadiram o local e anunciaram o assalto.

Ainda conforme a polícia, os assaltantes renderam as vítimas e as amarraram com abraçadeiras plásticas, popularmente conhecidas como “enforca gatos”.

Os criminosos fugiram levando três veículos, sendo: Uma caminhonete, modelo Fiat Strada, um Volkswagen Gol 1.0 e uma caminhonete Chevrolet S10. Além disso, também foram levados a quantia de R$ 2,300, uma TV de marca LG, aparelho de som, dois relógios, cartões bancários, um Certificado de Registro de Licenciamento (CRLV), carne bovina, quatro aparelhos celulares de marca Samsung, documentos pessoais, um certificado de conclusão de curso, carne bovina e peças de roupa. (Fala Genefax)

Participe do nosso grupo no WhatsApp (CLIQUE AQUI)