Equipes da Operação Apolo da Polícia Militar (PM) prenderam uma dupla, colocada em liberdade provisória, após audiência de custódia, durante ações, na localidade do Bico Doce, na região da Palestina, em Salvador, na segunda-feira (17). Os presos conduziam um veículo modelo Honda Civic Touring, cor branco, que estava com a placa clonada.
Com a verificação do automóvel, após abordagem dos PMs, ficou constatado que se tratava de um carro roubado, na última terça-feira (11). De imediato a dupla foi presa e conduzida à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), como contou o major Carlos Emiliano, comandante da Apolo.
“Os dois estavam realizando manobras evasivas na via e foram interceptados pelos nossos policiais. O veículo foi subtraído no bairro do Jardim Apipema”, disse o oficial.
O titular da DRFRV, delegado Maurício Moradillo, esclareceu que a dupla segue custodiada na unidade. “Ao chegarem aqui, puxamos a ficha dos dois e descobrimos passagens por receptação, em 2013, porte ilegal de arma de fogo e Lei Maria da Penha”, finalizou.
Siga o canal do Bahia Política no Telegram
Relacionadas
Arma de fogo e duas granadas são apreendidas pela PM em Brotas
Operação investiga homicídio em Conceição do Jacuípe e cumpre mandados em seis cidades
São Francisco do Conde inicia matrículas para o ano letivo de 2025