Durante um evento realizado na noite desta terça-feira (23), a prefeita de Lauro de Freitas, Débora Régis (PP), aproveitou a assinatura da ordem de serviço para a troca da iluminação da Estrada do Coco para fazer um duro discurso direcionado a vereadores que, segundo ela, estariam tentando interferir na gestão municipal.
A gestora criticou articulações dentro da Câmara e afirmou que parte dos parlamentares busca manter velhas práticas, como o controle de secretarias e a nomeação de funcionários fantasmas. “Não adianta fazer motim pra querer dividir Secretaria A ou B. Conheço bem o regimento daquela Casa, estive lá por 8 anos”, declarou Débora.
Em tom firme, a prefeita também fez referência direta a supostos esquemas de rachadinha. Ela disse que sua administração não permitirá esse tipo de prática e que o foco está na reconstrução da cidade com responsabilidade e transparência.
“Tem gente incomodada porque as regalias acabaram. Quem trabalha vai receber seu salário, mas quem não trabalha, vamos cortar, sim!”, afirmou, deixando claro que pretende manter o controle da gestão sem ceder a pressões políticas.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Bolsonaro deixa hospital após três semanas internado
Elinaldo reforça aliança com Zé Ronaldo
Lauro de Freitas em alerta após 149 mm de chuva