22 de fevereiro de 2024

Bahia Política

Sem meias verdades

Dois fuzis são apreendidos no Engenho Velho da Federação

Armamentos foram encontrados no Engenho Velho da Federação, em Salvador, na noite desta segunda-feira (29).

Foto: Divulgação

Dois fuzis foram apreendidos na noite desta segunda-feira (29), no bairro do Engenho Velho da Federação, em Salvador, durante atividade prática do VII Curso de Patrulhamento Tático Móvel do BPATAMO da PM. Traficantes correram dos policiais e abandonaram os armamentos.

Os policiais realizavam ações preventivas contra integrantes de uma facção na região. Informações do Batalhão de Choque e do Bope auxiliaram as equipes no terreno. Homens armados, após perceberem a chegada dos militares, correram e abandonaram os materiais ilícitos em uma edificação.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)

Além dos fuzis calibre 5,56, os PMs encontraram carregadores, munições, R$ 8,8 mil em espécie, cerca de 7 kg de maconha e cocaína, balanças e celulares. O caso foi registrado na Central de Flagrantes.

“Com o flagrante do BPATAMO, chegamos à marca de 10 fuzis apreendidos no mês de janeiro de 2024. Parabéns aos policiais baianos pela dedicação e bravura. Seguiremos firmes na missão”, afirmou o secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner.

Siga Bahia Política  no Facebook  , no Twitter e também  no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.