22 de fevereiro de 2024

Bahia Política

Sem meias verdades

Dupla tem mandado cumprido por tentativa de homicídio

A investigação apontou que o crime foi motivado pelo fato da vítima ter “dado em cima” da companheira de um dos suspeitos

Foto; Ilustração

Dois homens suspeitos de envolvimento numa tentativa de homicídio, ocorrida no dia 13 de maio, em Arraial d’Ajuda, tiveram os mandados de prisão temporária cumpridos, na terça-feira (31), por policiais da Delegacia Territorial (DT) daquele distrito de Porto Seguro.

A vítima, de 52 anos, foi encontrada desacordada em sua residência, após ser espancada com golpes de marreta em várias partes do corpo. A investigação apontou que o crime foi motivado pelo fato do homem ter “dado em cima” da companheira de um dos suspeitos.

Os celulares dos envolvidos foram apreendidos e encaminhados à perícia. Com o cumprimento da ordem judicial, expedida pela 1ª Vara Criminal de Porto Seguro, a dupla foi submetida ao exame de lesão corporal e está à disposição da Justiça.

Siga Bahia Política  no Facebook  , no Twitter e também  no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.