24 de fevereiro de 2024

Bahia Política

Sem meias verdades

“Fizemos mais em 7 anos do que eles fizeram em 12”, destaca Flávio em ato político Phoc III

Foto: Eric Machado

Convicto do trabalho desenvolvido pelo governo do prefeito Elinaldo, o pré-candidato do grupo para enfrentar as urnas no ano que vem, o presidente da Câmara de Camaçari, Flávio Matos (União Brasil), afirmou durante Movimento da Verdade, realizado no Phoc III, nesta quinta-feira (1), que a gestão atual fez muito mais por Camaçari em 7 anos do que o seu adversário, que passou 12 anos no comando da cidade.

Foto: Eric Machado

“Eu tenho um desafio grande, a gente precisa combater as mentiras disseminadas pelo lado de lá, de que Camaçari não avançou. A verdade é o contrário, Camaçari nunca evoluiu tanto, se for comparar os nossos 7 anos com os 12 deles, o nosso povo vai ver que a gente fez muito por Camaçari, mesmo tendo enfrentado 3 anos de pandemia. A população não quer retroceder, não adianta mentir e construir narrativas que digam o contrário, porque a verdade está em cada canto dessa cidade em forma de obra e muito trabalho do nosso governo”, disse.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)

Flávio disse ainda que não faltará nele e em seu grupo disposição para fazer ainda mais por Camaçari. “Se for na sola de sapato, união de grupo e força pra trabalhar, eles não têm como enfrentar a gente. Nós vamos vencer juntos essa eleição, nós não podemos retroceder. Eu vou dar o meu suor, o meu sangue, vamos em frente , rumo à vitória , porque é isso que o povo de Camaçari merece”.

Segundo Flávio Matos, os avanços já alcançados pela gestão de Elinaldo demandará intervenções que em outras gestões nem se pensava. “Camaçari nunca teve um campo sintético sequer, hoje é uma realidade e já se tornou comum as comunidades pedirem um campo mais moderno e com gramado sintético, são os sinais de que hoje estamos em outro patamar como cidade”. Flávio continuou dizendo que a meta agora é levar o ensino integral para as escolas do município, pensar em intercâmbio dentro e fora do país para estudantes de escolas públicas e formação para os jovens se prepararem para o mercado de trabalho.

Siga Bahia Política  no Facebook  , no Twitter e também  no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.