22 de fevereiro de 2024

Bahia Política

Sem meias verdades

Flávio Matos participa da sexta noite de novenário em homenagem a São Thomáz de Cantuária

Foto; Eric Machado

Em sua sexta noite de homenagens ao novenário do padroeiro de Camaçari, São Thomáz de Cantuária, a catedral dedicou a noite a diversos segmentos profissionais e instituições que representam a sociedade, entre elas a Câmara de Vereadores de Camaçari.

Foto; Eric Machado

O presidente da Câmara e pré-candidato a prefeito, Flávio Matos (União Brasil), participou da missa ao lado de outros vereadores. “É uma tradição que faz parte do nosso calendário de festas religiosas do nosso município é a Câmara recebeu esse convite para estar aqui hoje para mais uma noite de louvor em homenagem ao padroeiro São Thomáz de Cantuária”, disse Flávio.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)

A festa religiosa que acontece todos os anos no dia 7 de janeiro terá um tom diferente em 2024, já que o período eleitoral acontece em outubro. Apesar de respeitarem o momento, é comum que os grupos políticos se articulem para marcar presença forte no evento e mostrar força.

Esse ano, pela primeira vez, a procissão de São Thomáz vai sair da própria catedral e percorrer várias regiões do centro da cidade, e depois retornar para a igreja matriz, onde acontecerá a missa solene, marcada para 17h.

Siga Bahia Política  no Facebook  , no Twitter e também  no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.