O presidente da Câmara de Vereadores e pré-candidato a prefeito de Camaçari, Flávio Matos (União Brasil), participou, nesta terça-feira (9), da Missão Empresarial Brasil China, evento promovido graças a uma parceria entre o Sindicato Patronal do Comércio de Camaçari e Região Metropolitana (Sicomércio), a Câmara de Negócios Brasil China e a Band Bahia.
De acordo com os organizadores, o evento tem como finalidade fortalecer os laços entre as empresas brasileiras e chinesas. O encontro vai oportunizar aos participantes conexões importantes com líderes empresariais brasileiros e chineses , colaborando para a expansão de novos negócios, informações estratégicas para o setor, além da oportunidade de as empresas presentes serem destaque no programa Band Empresarial, transmitido pela Band Bahia todo sábado, às 10h.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)
Para o presidente do Legislativo, o encontro reúne atores importantes para o crescimento do setor empresarial em Camaçari. “É uma iniciativa fundamental para o fortalecimento das empresas do nosso município. A gente precisa estar antenado às novas oportunidades de negócios e sempre promover encontros como esse que só colabora para a expansão de novos negócios que gerem emprego e renda para a nossa população. Essa é uma preocupação nossa, tanto da Câmara quanto do Executivo, e eu estarei sempre à disposição para contribuir para a atração de empresas que tragam benefícios para a nossa cidade”, destacou o pré-candidato a prefeito.
Participaram também do evento o vice-prefeito de Camaçari, José Tude, e o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Waldy Freitas, além de autoridades de outras cidades e empresários de diversos segmentos.
Siga Bahia Política no Facebook , no Twitter e também no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Arma de fogo e duas granadas são apreendidas pela PM em Brotas
Operação investiga homicídio em Conceição do Jacuípe e cumpre mandados em seis cidades
São Francisco do Conde inicia matrículas para o ano letivo de 2025