Na última quinta-feira (15), Flávio Matos, candidato a prefeito de Camaçari pelo partido União Brasil, se reuniu com representantes de diversas modalidades esportivas do município. O encontro teve como objetivo discutir as principais demandas do esporte em Camaçari e as expectativas para o fortalecimento de projetos e programas governamentais que promovam o esporte como uma ferramenta essencial de transformação social.
Gabriel Valongo, ex-jogador profissional de futebol, destacou a importância de ter um candidato comprometido com o esporte. Durante a reunião, Valongo expressou seu desejo de que o setor receba a atenção merecida nos próximos anos. “Tenha um olhar minucioso para o esporte de Camaçari. Sei que você já tem um olhar especial, e como prefeito, poderá mudar essa realidade. Tenho certeza de que, quando você estiver lá, aí sim teremos um esporte de verdade”, afirmou, dirigindo-se a Flávio Matos.
![](https://bahiapolitica.com.br/wp-content/uploads/2024/08/Flavio-MAtos-2-300x200.jpeg)
Flávio, que é um defensor convicto da valorização do esporte como instrumento de transformação social, apresentou uma série de propostas que abrangem todas as modalidades esportivas representadas em Camaçari. Ele enfatizou que o esporte será uma prioridade em seu governo. “Eu sou fruto do esporte. Se eu tive sorte na minha vida, foi o esporte que me orientou. Eu sei o poder que o esporte tem na vida das pessoas. Como prefeito, não poderei focar exclusivamente no esporte, mas garanto que ele será uma prioridade na minha gestão”, destacou o candidato.
Além disso, Flávio Matos ressaltou a importância de criar programas e políticas públicas voltados para o esporte em sua administração. “Precisamos de programas definidos, porque isso faz toda a diferença na vida das crianças. Realizar grandes eventos não é o principal; também sonho em ver o time profissional atuando e vamos trabalhar para isso. Vamos investir em programas e políticas públicas e fazer o nosso esporte voltar a ser grande em nossa cidade”, concluiu.
Siga Bahia Política no Facebook , no X e também no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Arma de fogo e duas granadas são apreendidas pela PM em Brotas
Operação investiga homicídio em Conceição do Jacuípe e cumpre mandados em seis cidades
São Francisco do Conde inicia matrículas para o ano letivo de 2025