22 de fevereiro de 2024

Bahia Política

Sem meias verdades

Fuzuê; Miguel desvenda os mistérios por trás do baú

Foto; divulgação

Merreca retira o baú de Cata Ouro, e sua ação não passa despercebida por Gilmar, que testemunha o ato. Preocupado com o desaparecimento de Maria, Miguel discute a situação com Barreto. Enquanto Maria se sente mal, Rejane oferece apoio. Miguel, agindo furtivamente, segue os passos de Gilmar, buscando descobrir mais sobre a situação.

Merreca, consciente da importância do baú, o oculta cuidadosamente. Nesse ínterim, Soraya é vítima de um sequestro, adicionando mais tensão à trama. Gilmar revela a Miguel que Merreca está por trás do desaparecimento do baú.

Edgar, por sua vez, retira o baú da residência de Gláucia, desencadeando uma série de eventos. Preciosa tenta negociar com Merreca, enquanto Pascoal envia a Merreca uma foto de Soraya, indicando o sequestro. Bebel compartilha seus planos de afastar Pascoal da Conde de Montebello com Vânia, e Maria flagra Pascoal na casa de Gláucia.

Merreca, utilizando as informações fornecidas por Pascoal, localiza o cativeiro de Soraya. Edgar guia Miguel até o tesouro contido no baú, revelando mais mistérios e desenvolvimentos na trama.

Siga Bahia Política  no Facebook  , no Twitter e também  no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.