22 de fevereiro de 2024

Bahia Política

Sem meias verdades

Fuzuê: Preciosa se emociona ao reencontrar César e arma contra Luna

Foto; divulgação

O retorno surpreendente de César Montebello (interpretado por Leopoldo Pacheco) causará um impacto inesperado na vida de Preciosa (interpretada por Marina Ruy Barbosa) nos próximos episódios de Fuzuê. Ao descobrir que seu pai não faleceu, a ruiva ficará emocionada e terá um reencontro emocionante com ele. Aproveitando a oportunidade, ela tentará desestabilizar a imagem de Luna (interpretada por Giovana Cordeiro) diante do veterano na trama escrita por Gustavo Reiz.

A reviravolta terá início quando o marido de Bebel (papel de Lília Cabral) surgir novamente após cinco anos, sendo dado como morto anteriormente. Nesse momento, ele estará sofrendo de amnésia e trabalhando em um garimpo na região amazônica. Em um determinado instante, César recuperará suas lembranças relacionadas à esposa de Heitor (interpretado por Felipe Simas) e, logo em seguida, se deparará na internet com informações sobre o tesouro da Dama de Ouro (interpretada por Zezé Motta), uma grande obsessão para ele.

Siga Bahia Política  no Facebook  , no Twitter e também  no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.