Getting your Trinity Audio player ready...
|
Um homem de 36 anos foi preso em flagrante na noite de quinta-feira (5), em Belo Horizonte, após agredir um bebê de apenas quatro meses. O caso aconteceu na Avenida Getúlio Vargas, no bairro Savassi. Segundo a Polícia Militar, o agressor afirmou que acreditava se tratar de um boneco do tipo bebê reborn e acusou os pais da criança de tentarem furar a fila de um trailer de lanches usando o suposto boneco.
A mãe da criança, de 25 anos, relatou que o homem se aproximou da família de forma aparentemente amistosa e começou a interagir com o bebê. Em seguida, passou a afirmar que a criança não era real. Mesmo após os pais explicarem que se tratava de um bebê de verdade, o homem insistiu na desconfiança e deu um tapa na cabeça da criança, causando inchaço.
Populares que presenciaram a cena conseguiram conter o agressor até a chegada da polícia. A família foi encaminhada ao Hospital João XXIII, onde os médicos informaram que o bebê não corre risco de vida. Durante a abordagem, o suspeito confirmou ter consumido bebida alcoólica, mas os policiais afirmaram que ele estava sóbrio.
O homem foi encaminhado para a Divisão Especializada em Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente. A Polícia Civil foi acionada para informar se o agressor permanece preso, mas ainda não respondeu até a última atualização desta reportagem.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
INSS começa devolução de descontos ilegais dia 24 de julho
Cerveja pode ficar mais cara com proposta da OMS
Lauro de Freitas esclarece situação dos professores