Um homem foi filmado atacando dois policiais militares na manhã desta quinta-feira (28) na cidade de Itapetinga, no sudoeste baiano. Nas imagens, é possível observar os agentes tentando conter o suspeito, que, em determinado momento, tenta arrancar a arma de um dos agentes.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)
Além disso, é possível ver também nas imagens que os PMs necessitaram da ajuda de outras duas pessoas para imobilizar o suspeito. O caso ocorreu na Praça Augusto de Carvalho. A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar e aguarda mais detalhes sobre o que levou o homem a atacar os agentes em via pública. (Bnews)
Siga Bahia Política no Facebook , no Twitter e também no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Arma de fogo e duas granadas são apreendidas pela PM em Brotas
Operação investiga homicídio em Conceição do Jacuípe e cumpre mandados em seis cidades
São Francisco do Conde inicia matrículas para o ano letivo de 2025