Um homem foi filmado atacando dois policiais militares na manhã desta quinta-feira (28) na cidade de Itapetinga, no sudoeste baiano. Nas imagens, é possível observar os agentes tentando conter o suspeito, que, em determinado momento, tenta arrancar a arma de um dos agentes.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)
Além disso, é possível ver também nas imagens que os PMs necessitaram da ajuda de outras duas pessoas para imobilizar o suspeito. O caso ocorreu na Praça Augusto de Carvalho. A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar e aguarda mais detalhes sobre o que levou o homem a atacar os agentes em via pública. (Bnews)
Siga Bahia Política no Facebook , no Twitter e também no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Justiça interdita cozinha da Lemos de Brito por risco de explosão
ACM Neto pode ficar sem palanque em Itabuna em 2026
Operação mira PMs presos por comunicação ilegal