22 de fevereiro de 2024

Bahia Política

Sem meias verdades

Dr. Ferreirinha confirma pré-candidatura a prefeito de Serrinha

Foto; reprodução/Rede Social

O médico e ex-prefeito de Serrinha, Dr. Ferreirinha, confirmou sua intenção de concorrer às eleições do próximo ano, visando retornar à prefeitura do município. Embora haja especulações sobre sua participação no pleito de 2024, Ferreirinha enfatizou que é pré-candidato à prefeitura na sucessão do atual gestor da cidade, Adriano Lima (PP).

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)

“Sou pré-candidato. Mantenho minha pré-candidatura, apesar das especulações. Sou o pré-candidato da população de Serrinha, o escolhido pelas pessoas que têm amor pela cidade”, afirmou ele em entrevista na última quinta-feira (21). Até o momento, Ferreirinha não definiu o partido pelo qual disputará a eleição.

Claudionor Ferreira da Silva foi eleito pela primeira vez em 1992, assumindo o cargo em 1993 e permanecendo até 1995. Sua segunda eleição ocorreu em 2004, assumindo em 2005 e permanecendo até 2008. Vale destacar que Ferreirinha é pai do atual vice-prefeito da cidade, Moreno Ferreira.

Siga Bahia Política  no Facebook  , no Twitter e também  no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.