Bahia Política

Sem meias verdades

Homem é espancado após tentar assaltar posto de combustíveis

Foto: Redes Sociais

Um homem foi espancado por populares após tentar assaltar um posto de combustíveis no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, na noite deste domingo (20). O incidente ocorreu por volta das 20h, quando o suspeito tentou cometer o crime e, ao perceber que seria contido, tentou fugir, mas foi cercado por pessoas no local.

Testemunhas relataram que o homem foi agredido antes da chegada da Polícia Militar. A situação só foi controlada quando equipes da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) chegaram ao posto e impediram um possível linchamento. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os primeiros socorros ao suspeito, que foi levado para o Hospital Menandro de Faria.

A identidade e o estado de saúde do homem não foram divulgados, mas a Polícia Civil registrou o caso como lesão corporal na 27ª Delegacia Territorial de Itinga. De acordo com as informações, o suspeito já teria envolvimento em outros roubos na localidade.

As autoridades estão investigando as circunstâncias do caso e realizam diligências para apurar mais detalhes sobre o suspeito e sua atuação criminosa na região.

Bahia Política

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.