Um homem foi espancado por populares após tentar assaltar um posto de combustíveis no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, na noite deste domingo (20). O incidente ocorreu por volta das 20h, quando o suspeito tentou cometer o crime e, ao perceber que seria contido, tentou fugir, mas foi cercado por pessoas no local.
Testemunhas relataram que o homem foi agredido antes da chegada da Polícia Militar. A situação só foi controlada quando equipes da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) chegaram ao posto e impediram um possível linchamento. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os primeiros socorros ao suspeito, que foi levado para o Hospital Menandro de Faria.
A identidade e o estado de saúde do homem não foram divulgados, mas a Polícia Civil registrou o caso como lesão corporal na 27ª Delegacia Territorial de Itinga. De acordo com as informações, o suspeito já teria envolvimento em outros roubos na localidade.
As autoridades estão investigando as circunstâncias do caso e realizam diligências para apurar mais detalhes sobre o suspeito e sua atuação criminosa na região.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Roma critica Jerônimo e diz que PT já passou do prazo
Governo perde rastreio de 7.600 armas de uso restrito
SEDUC promove ação sobre respeito e tolerância em SFC