Policiais militares do Batalhão de Policiamento de Prevenção a Furtos e Roubos de Veículos (BPFRV)/ Apolo recuperaram na noite da última quarta-feira (10), um carro roubado e apreenderam um revólver na Rua Eurico Temporal em Valéria.
Os militares realizavam o policiamento preventivo quando visualizaram veículo que despertou a atenção do pms. Durante a abordagem, foi constatado que o automóvel estava com adulteração nos sinais de identificação e possuía restrição de roubo.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)
Após a busca pessoal foi encontrado em posse do condutor um revólver calibre 38, que foi aprestado juntamente com o veículo e o suspeito, na DRFRV, onde a ocorrência foi registrada.
Siga Bahia Política no Facebook , no Twitter e também no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
ACM Neto aposta em Elinaldo como um dos mais votados em 2026
STF suspende aumento do IOF e põe em xeque decreto de Lula
Tânia Yoshida homenageia Agentes de Saúde pelos 33 anos de atuação