21 de novembro de 2024

Bahia Política

Sem meias verdades

Homem violava sepulturas e fazia feijão com carne humana em São Francisco do Conde

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A cidade de São Francisco do Conde, foi abalada por um crime macabro na última semana. Israel dos Santos Assis, conhecido como Pinguim, confessou em vídeo que violava sepulturas e utilizava carne humana em suas refeições.

“Tratei [a carne humana], joguei no feijão. Mas não pode comer, não. Só mastigar assim e depois jogar fora. Não engoli, não. Só mastiga e joga fora, só para sentir o gosto. É doce, mas não pode engolir, não”, afirmou Israel no vídeo que chocou a população.

A descoberta do crime se deu após moradores da cidade denunciarem à polícia sobre sepulturas violadas. Com as inúmeras queixas, a 21° Delegacia Territorial iniciou as investigações, que culminaram na prisão do suspeito. Durante a abordagem, Israel confessou o crime e conduziu os policiais até um manguezal onde escondia os restos mortais.

Nas imagens obtidas pela polícia, Israel admitiu utilizar ferramentas para abrir os túmulos e revelou que escolhia os cadáveres de acordo com a localização dentro do cemitério. Além disso, o criminoso informou que os esqueletos seriam usados em rituais na capital baiana, Salvador.

Siga Bahia Política  no Facebook  , no X e também  no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.