Na noite de quinta-feira (5), ocorreu um confronto fatal entre dois homens e policiais militares em Arembepe, na cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo informações da Polícia Militar (PM), as equipes da 59ª Companhia Independente da PM (CIPM) e das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico, BTS e Central estavam realizando patrulhamento reforçado na área quando o tiroteio aconteceu.
De acordo com a PM, os agentes receberam denúncias sobre a presença de um grupo armado na região conhecida como Tucunaré. Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com os suspeitos, que abriram fogo ao avistarem os agentes.
Os suspeitos foram posteriormente conduzidos ao Hospital Menandro de Faria, localizado em Lauro de Freitas, também na RMS, mas infelizmente não resistiram aos ferimentos. Durante a operação, foram apreendidos dois revólveres calibre 38, 42 porções e um tablete de maconha, 16 pinos de cocaína, 60 pedras de crack e uma balaclava com os suspeitos. Todo o material confiscado foi encaminhado para a 23ª DT, onde o incidente foi registrado.
Fonte; Bahia Política
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp (CLIQUE AQUI), siga no Telegram (CLIQUE AQUI)
Relacionadas
Prefeitura de Camaçari proíbe uso de materiais perfurocortantes durante desfiles cívicos
Nunes Marques pede parecer da AGU e PGR sobre suspensão do X
Justiça mantém prisão preventiva de Deolane após audiência de custódia