22 de fevereiro de 2024

Bahia Política

Sem meias verdades

Jerônimo reage a declaração de Olívia Santana sobre insatisfação no PCdoB

Foto: Divulgação

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) respondeu às críticas da deputada estadual Olívia Santana (PCdoB), que disse estar insatisfeita com os rumos da base aliada do petista. Em entrevista ao S7ete da Matina, Olívia afirmou que o PCdoB não se sente valorizado pelo governador e que há uma falta de diálogo entre os partidos.

Jerônimo Rodrigues negou que haja qualquer problema na relação com o PCdoB e disse que conversa diretamente com o presidente da legenda, Davidson Magalhães. O governador afirmou que não sabe o que levou Olívia a fazer as declarações e que não costuma tratar de assuntos políticos pela imprensa.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)

“Não ouvi [relatos de insatisfação]. Não costumam tratar qualquer tipo de informação que não seja diretamente com as pessoas. Então o presidente do PCdoB até agora não registrou nada de inconsistência na nossa relação”, declarou o governador.

Siga Bahia Política  no Facebook  , no Twitter e também  no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.