Bahia Política

Sem meias verdades

João Neto segue preso após habeas corpus negado

Foto: Reprodução | Redes sociais

A Justiça de Alagoas negou o habeas corpus solicitado em favor do advogado e influenciador João Neto, preso preventivamente por suspeita de agressão contra a companheira. O pedido foi considerado inválido, já que foi apresentado por um advogado que não faz parte da defesa formal do acusado.

João Neto foi detido em flagrante na última quinta-feira (17) e, após passar por audiência de custódia, teve a prisão preventiva mantida por mais 90 dias. Ele chegou a ser transferido de um presídio militar para uma unidade comum, onde passou mal e precisou ser encaminhado a uma UPA antes de retornar ao sistema prisional.

A defesa do influenciador alega que ele e a mulher teriam tropeçado durante uma discussão no apartamento em reforma, negando que houve agressão. Também afirmam que o casal já não mantinha mais um relacionamento.

A versão da vítima, no entanto, é diferente. Ela afirmou à polícia que foi agredida e arrastada para fora do imóvel com violência. Imagens de câmeras de segurança mostram a mulher sangrando no local. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Bahia Política

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.