Uma jovem de 19 anos, identificada como Ana Júlia Gonzaga Simão, foi morta a tiros na noite de sexta-feira (4), dentro da casa onde morava, no bairro Abóboras, em Serrinha, no interior da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, ela estava na escada de entrada do imóvel quando foi surpreendida pelos atiradores.
No momento do crime, outra mulher estava no andar superior da residência. Ela se feriu ao tentar fugir pulando um muro para se proteger. Segundo a polícia, a mulher não era o alvo dos criminosos e sofreu um ferimento na perna causado por um objeto contundente. Ela foi socorrida e levada para o Hospital Municipal.
A delegada Edileuza Suely, titular da 1ª Delegacia Territorial da cidade, informou que a principal linha de investigação aponta ligação do crime com o tráfico de drogas. Durante a perícia, os policiais encontraram uma bolsa nos fundos da casa com três balanças de precisão, uma quantidade de erva semelhante à maconha e uma trouxinha de pó branco parecido com cocaína.
A Polícia Civil já ouviu familiares da vítima e instaurou um inquérito para apurar o caso. Até o momento, ninguém foi preso.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Adolescente desaparecida em Camaçari é localizada pela Polícia Civil no RJ
Homem é preso em flagrante por extorsão em Vitória da Conquista
Descumprimento de medida protetiva leva homem à prisão em Conceição do Jacuípe