O entregador de aplicativo Augusto Cesar dos Santos Borges, de 27 anos, foi encontrado morto e esquartejado no Vale do Canela, em Salvador, no último sábado (22/03). A vítima, que morava no Nordeste de Amaralina, foi abordada e assassinada por engano depois de realizar uma entrega no bairro 2 de Julho, dominado pelo Bonde do Maluco (BDM). A suspeita é que a morte tenha sido motivada por fotos de Augusto almoçando na Gamboa, área controlada pelo Comando Vermelho (CV), grupo rival.
Augusto não tinha envolvimento com o crime e trabalhava como motoboy, além de ser microempreendedor e atuar na organização de eventos. Durante a abordagem, os criminosos verificaram seu celular e encontraram as fotos, o que teria levado à execução. Após o crime, o celular da vítima foi roubado e sua moto foi encontrada no bairro 2 de Julho, com a placa adulterada.
A Polícia Militar foi acionada após uma denúncia anônima e encontrou o corpo de Augusto dentro de um saco plástico na Avenida Reitor Miguel Calmon. O local foi isolado, e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) fez a perícia e remoção dos restos mortais. A Polícia Civil, por meio da 3ª Delegacia de Homicídios, investiga as circunstâncias e a motivação do crime.
O enterro de Augusto será realizado neste sábado, às 16h30, no Cemitério Campo Santo, na Federação. Ele deixa um filho pequeno e sua morte causou grande comoção entre amigos e familiares.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Polícia Civil destrói mais de uma tonelada de armas de fogo apreendidas
Suspeito de latrocínio é preso em Salvador
Vítima de sequestro é resgatada em Conceição do Jacuípe