22 de fevereiro de 2024

Bahia Política

Sem meias verdades

Movimento da Verdade reúne centenas de pessoas no Limoeiro

Foto: Tiago Pacheco

O principal movimento político do grupo que tem como cabeça de chapa para disputar as eleições para prefeito de Camaçari o presidente da Câmara, Flávio Matos, deu o tom de como será a disputa eleitoral que tem data marcada para o dia 6 de outubro. O primeiro Movimento da Verdade de 2024 mostrou que o pré-candidato apresentado pelo prefeito Antônio Elinaldo, no ano passado, conseguiu fazer o dever de casa e construir uma base forte em direção à sucessão do seu líder político.

O evento realizado nesta quinta-feira (25) no bairro do Limoeiro, um dos maiores e mais populosos da cidade, surpreendeu muitas lideranças que já sinalizaram apoio e serviu para o governo como um importante termômetro para medir como o nome de Flávio Matos está sendo aceito pelos eleitores, peças fundamentais em qualquer projeto político. O time azul que estreou em 2016 com a vitória de Elinaldo sobre o ex-prefeito Caetano, mostrou que segue firme e inabalável para enfrentar mais uma batalha democrática que vai definir os rumos de Camaçari nos próximos quatro anos.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)

“Isso está acontecendo porque as pessoas entenderam que transformamos a cidade nesses quase oito anos de muito trabalho. Nós temos serviços prestados nessa cidade e resultados para apresentar. Temos transformado o social dessa cidade, só aqui no Limoeiro são quase quatro mil pessoas que recebem benefício da prefeitura, porque nós entendemos que o nosso papel é cuidar de gente”, disse Flávio.

O espaço ficou pequeno e centenas de pessoas acompanharam do lado de fora, na calçada e nas ruas do bairro

O presidente do Legislativo, escolhido para encabeçar a chapa governista, aproveitou o encontro político para alfinetar o seu adversário, o ex-prefeito Luiz Caetano. “Nós vamos salvar essa cidade das mãos daquele que não cuidou da nossa terra como deveria e só mentiu. Nós não vamos retroceder, não vamos deixar a mentira vencer a verdade, vamos levar Camaçari para outro patamar. Ainda temos muito a fazer.”, concluiu.

CRAS DO LIMOEIRO

Flávio fez também um importante anúncio para os moradores do Limoeiro que são cadastrados nos programas sociais do município, a criação de uma unidade do CRAS, uma conquista importante para quem tinha que se deslocar para outros bairros em busca do atendimento. A implantação da nova unidade do CRAS já está prevista no Plano Plurianual (PPA), o que garante a verba para instalação do equipamento na comunidade.

Siga Bahia Política  no Facebook  , no Twitter e também  no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.