O Serasa, em parceria com os Correios e a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), lançou um mutirão para ajudar pessoas endividadas a resolverem suas pendências financeiras. O projeto oferece atendimento presencial gratuito em todas as agências dos Correios, que já estão treinadas para informar aos cidadãos sobre as dívidas registradas na plataforma Limpa Nome. O serviço estará disponível até o dia 31 de março e permite que os interessados consultem seus débitos sem custos adicionais.
O Feirão Serasa 2025 é realizado com o apoio de 1.456 empresas e oferece condições facilitadas, como descontos de até 99%, parcelamento de até 72 vezes e a possibilidade de limpar o nome de forma imediata. Além disso, quem pagar as dívidas por Pix poderá obter condições especiais. Para participar, o cidadão deve apresentar um documento oficial com foto e poderá escolher as contas que deseja pagar, além da forma de pagamento.
Com mais de 74 milhões de pessoas negativadas no Brasil, segundo o Serasa, o mutirão visa proporcionar uma oportunidade valiosa para que os endividados possam recuperar o controle financeiro. A ação faz parte do esforço para melhorar o score de crédito dos brasileiros e oferecer uma solução prática e rápida para quem precisa regularizar sua situação financeira.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Hemoba faz apelo por doações regulares de plaquetas
Brasil é 5º em denúncias de abuso infantil na internet
Segurança alega legítima defesa após matar cliente em banco