22 de fevereiro de 2024

Bahia Política

Sem meias verdades

Nikolas Ferreira recebe o título de Cidadão Camaçariense

Foto; divulgação

Na última sexta-feira (8/12), o deputado federal Nikolas Ferreira (PL) foi agraciado com o título de cidadão da cidade de Camaçari durante uma sessão especial realizada no Teatro da Cidade do Saber. O evento, dedicado ao Dia da Bíblia, destacou a presença e contribuições do parlamentar, que expressou sua gratidão e relembrou sua passagem anterior pela Bahia.

Durante seu discurso, Nikolas Ferreira destacou o compromisso com a mudança no cenário político da Bahia, ressaltando que o evento atual representa o segundo passo nessa trajetória. Ele compartilhou suas experiências passadas na região, onde manifestou sua crença no potencial transformador do estado.

O deputado aproveitou a oportunidade para criticar o ex-governador da Bahia e atual ministro da Casa Civil, Rui Costa (PT). Ele apontou que, apesar de Rui Costa também ter sido homenageado, nunca compareceu para receber tal honraria, enquanto Nikolas Ferreira não apenas aceitou o título de cidadão camaçariense, mas também expressou sua gratidão por esse reconhecimento.

A resolução que concedeu o título ao parlamentar foi proposta e liderada pelo vereador Manoel Filho (PDT), sendo aprovada no mês de outubro deste ano.

Siga Bahia Política  no Facebook  , no Twitter e também  no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.