27 de fevereiro de 2024

Bahia Política

Sem meias verdades

Nilza da Mata autoriza construção da Rede de Macrodrenagem na Rua Antônio Gonçalves

Foto; reprodução/Abimael Miranda

A prefeita de São Sebastião do Passé, Nilza da Mata (PSD), assinou a Ordem de Serviço que autoriza a construção da Rede de Macrodrenagem na Rua Antônio Gonçalves, conhecida como rua da antiga Cesta do Povo. O evento contou com a presença do vice-prefeito Luciano Lago, secretários, vereadores e moradores da região.

Essa iniciativa, financiada com recursos próprios do município, tem como objetivo mitigar os impactos das chuvas, proporcionando maior segurança e qualidade de vida aos residentes da área.

“Estamos dando o primeiro passo hoje para acabar com os problemas enfrentados pelos moradores deste local, que sofrem há anos com enchentes e alagamentos durante o período das chuvas. Nosso objetivo é investir cada vez mais na melhoria da qualidade de vida da nossa comunidade”, afirmou a prefeita Nilza da Mata.

Essa ação reforça o compromisso da administração com o bem-estar da comunidade e representa um avanço significativo no combate às enchentes, demonstrando a dedicação da gestão em criar um ambiente mais seguro para todos.

“Essa obra vai mudar tudo! A simples ideia de não precisar mais se preocupar com a água invadindo nossas casas durante o período de chuvas já nos traz muita tranquilidade. Tenho orgulho da administração por ter tomado a iniciativa de realizar essa obra. Estou muito feliz, a pessoa mais contente desta rua sou eu”, expressou Célia Ribeiro, moradora da rua há mais de 40 anos.

Siga Bahia Política  no Facebook  , no Twitter e também  no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.