Durante mais uma edição do Movimento da Verdade, na última quinta-feira (14), que dessa vez aconteceu no Parque das Mangabas, o pré-candidato a prefeito do “time azul”, Flávio Matos (União Brasil), destacou avanços importantes que beneficiaram os moradores da comunidade e localidades no entorno.
Uma das intervenções que mais garantiu dignidade à população foi o serviço de pavimentação asfáltica em mais de 94 ruas que ainda eram de barro, somando mais de 30 quilômetros de asfaltamento. “É importante que a gente lembre que toda essa região tinha ruas de barro e as pessoas viviam na lama. O grupo que governou a cidade por 12 anos não fez nada pela Mangaba, encontramos essa localidade abandonada e fizemos uma transformação. Hoje as pessoas moram com dignidade e não pisam mais na lama”, disse Flávio.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)
A requalificação da Praça do Campo do Parque das Mangabas, entregue em 2022 totalmente recuperada, também foi destacada pelo pré-candidato. “Os moradores hoje têm um espaço de lazer completo para a prática de esporte e lazer”, disse Flávio. A praça entregue na ocasião contém uma quadra de futevôlei, vestiário, parque infantil com piso modular, dois quiosques com mesa de jogos, um quiosque aberto, pergolados, paisagismo, bancos canteiros e convencionais, iluminação em led, pavimentação em concreto no entorno do campo e piso intertravado. A intervenção teve um investimento de R$780 mil.
O atual presidente da Câmara de Camaçari lembrou ainda da transformação feita no Parque Real Serra Verde, na comunidade de Machadonho, no Loteamento Montenegro e outras localidades da região. Flávio anunciou, inclusive, a entrega da requalificação da Unidade Básica de Saúde (UBS) de Machadimho já na semana que vem, posto fundamental para atender os moradores da comunidade.
Siga Bahia Política no Facebook , no Twitter e também no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Mulher é vítima de estupro e roubo em transporte alternativo em Camaçari
Jovem é assassinado em Camaçari
Produção agrícola no Brasil cai 2,3% em 2023