Bahia Política

Sem meias verdades

Obras de futuras unidades da Polícia Civil são visitadas

Estruturas sediadas na Avenida Ogunjá abrigarão delegados, escrivães e investigadores da Correpol, do Gerrc, do Cdep, da Ceccor - LD e Gemacau.

Foto; Alberto Maraux

Investimento de pouco mais de 10 milhões de reais, as obras que abrigarão cinco unidades da Polícia Civil, na Avenida Ogunjá, foram visitadas na manhã deste sábado (15). O ministro da Casa Civil, Rui Costa, o governador em exercício da Bahia, Geraldo Júnior, o secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner, e a delegada-geral da Polícia Civil, participaram da vistoria.

As novas sedes fazem parte do Programa de Modernização das Estruturas das polícias Militar, Civil e Técnica, além dos Bombeiros.

Delegados, escrivães e investigadores da Correpol, do Gerrc, da Cdep, da Ceccor – LD e do Gemacau ocuparão os três prédios.

“São 632 milhões de reais investidos nas construções e reformas de unidades em toda a Bahia. Nosso objetivo é dar comodidade aos baianos e turistas, além de melhores condições de trabalho para os nossos policiais e bombeiros”, declarou o secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner.