Getting your Trinity Audio player ready...
|
Um crime brutal abalou a cidade de Mutuípe, no Vale do Jiquiriçá, neste sábado (24). Um homem de 39 anos matou o próprio filho, de apenas 3 anos, e cometeu suicídio em seguida. Segundo as primeiras informações, o crime ocorreu durante o período de visita da criança ao pai, que não aceitava o fim do relacionamento com a mãe do menino.
Os corpos foram encontrados em uma residência no povoado de Duas Barras do Fojo. De acordo com a Polícia Civil, pai e filho apresentavam sinais de enforcamento. As guias de perícia e remoção foram expedidas, e os corpos identificados como Alex Santos de Jesus e João Lucas Costa Santos.
A tragédia causou grande comoção entre os moradores da cidade, que tem cerca de 20 mil habitantes. O caso reforça a necessidade de atenção a situações de violência doméstica e conflitos familiares envolvendo guarda de menores.
A investigação está a cargo da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Santo Antônio de Jesus, que apura os detalhes do caso.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Justiça cassa cinco vereadores por fraude de gênero na Bahia
Conceição do Jacuípe realiza 9ª Conferência de Saúde
Dias d’Ávila abrirá inscrições para o Minha Casa Minha Vida