O deputado federal Paulo Azi (União Brasil) ironizou a declaração do governador Jerônimo Rodrigues (PT) sobre a possibilidade de diálogo com seu partido. Para Azi, a fala do petista revela o reconhecimento do fracasso da gestão estadual e a busca por ajuda diante da crescente rejeição popular. Segundo ele, os problemas enfrentados pela Bahia, especialmente em segurança, saúde e educação, são reflexo da falta de eficiência do governo.
O parlamentar criticou a postura do governador, afirmando que, em vez de focar na administração do estado, Jerônimo estaria priorizando articulações políticas e promessas vazias a prefeitos e lideranças opositoras. “Ele tenta antecipar 2026, mas o que o povo quer são resultados, não discursos”, disparou Azi, defendendo que o modelo de gestão do União Brasil tem se mostrado mais eficiente em cidades grandes e pequenas.
Para o presidente estadual do partido, a movimentação do governador é uma tentativa desesperada de reverter sua rejeição. “O caminho certo seria ouvir a população e enfrentar os problemas do estado, e não apenas fazer política”, concluiu.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Bispo Bruno Leonardo processa mídia por citação em caso do PCC
Inconsistências no Pé-de-Meia geram questionamentos na Bahia
Lauro de Freitas amplia vacinação contra HPV para jovens de 15 a 19 anos