O deputado federal Paulo Azi (União Brasil) ironizou a declaração do governador Jerônimo Rodrigues (PT) sobre a possibilidade de diálogo com seu partido. Para Azi, a fala do petista revela o reconhecimento do fracasso da gestão estadual e a busca por ajuda diante da crescente rejeição popular. Segundo ele, os problemas enfrentados pela Bahia, especialmente em segurança, saúde e educação, são reflexo da falta de eficiência do governo.
O parlamentar criticou a postura do governador, afirmando que, em vez de focar na administração do estado, Jerônimo estaria priorizando articulações políticas e promessas vazias a prefeitos e lideranças opositoras. “Ele tenta antecipar 2026, mas o que o povo quer são resultados, não discursos”, disparou Azi, defendendo que o modelo de gestão do União Brasil tem se mostrado mais eficiente em cidades grandes e pequenas.
Para o presidente estadual do partido, a movimentação do governador é uma tentativa desesperada de reverter sua rejeição. “O caminho certo seria ouvir a população e enfrentar os problemas do estado, e não apenas fazer política”, concluiu.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Justiça obriga Quijingue a pagar salários atrasados
TCU condena ex-prefeito de Amélia Rodrigues
Chuva intensa gera mais de 400 ocorrências em Camaçari