27 de fevereiro de 2024

Bahia Política

Sem meias verdades

PM apreende duas armas de fogo e drogas no Engenho Velho de Brotas

Foto; divulgação

Na tarde da última sexta-feira (15/12), Policiais da 26º CIPM apreenderam duas pistolas, carregadores, munições, cocaína e maconha no Engenho Velho de Brotas.

Os policiais empregados na Operação Força Total realizavam rondas quando receberam a denúncia de que havia um grupo de indivíduos armados na Rua Vila Paraíso, realizando tráfico de entorpecentes em frente a um bar e ostentando armas de fogo.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)

Ao chegarem no local, as guarnições se depararam com um grupo de homens armados que, diante da presença policial, efetuaram disparos contra os militares. Houve revide e, durante a troca de tiros, dois indivíduos adentraram uma edificação abandonada, sendo necessário o acompanhamento policial. Os suspeitos em tentativa de fugir, continuaram a efetuar disparos contra os agentes. Após a troca de tiros, foram encontrados dois homens feridos, que foram socorridos para o HGE, onde não resistiram aos ferimentos.

Com eles, foram apreendidos duas pistolas de calibre 9mm, três carregadores, 35 munições, 102 porções de cocaína e 104 porções de maconha.

Todo o material apreendido foi encaminhado ao DHPP para a adoção das providências cabíveis.

Siga Bahia Política  no Facebook  , no Twitter e também  no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.