Getting your Trinity Audio player ready...
|
Um policial militar foi baleado acidentalmente por um colega de farda durante uma ação de patrulhamento no bairro da Santa Mônica, em Salvador, na tarde do último sábado (17). A ocorrência envolveu agentes da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).
De acordo com a corporação, os policiais se depararam com uma barricada na região conhecida como Tampão e tentaram removê-la. Durante a ação, foram surpreendidos por cachorros que partiram em direção à equipe.
Na tentativa de afastar os animais, um dos policiais efetuou um disparo de advertência, prática comum para dispersar ameaças sem colocar pessoas em risco. No entanto, o tiro acabou atingindo acidentalmente o companheiro de patrulha na perna.
O policial ferido foi socorrido imediatamente para uma unidade de saúde, recebeu atendimento médico e não corre risco de morte. A PM informou que ele passa bem.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Camaforró 2025: saiba as atrações deste domingo (22)
Conceição do Jacuípe recebe Jorge & Mateus neste domingo
Quatro em cada dez brasileiros já caíram em fraudes online