A polícia realizou uma operação de busca e apreensão em um condomínio de luxo na Avenida Paralela, em Salvador, resultando na descoberta de um verdadeiro arsenal de armas de fogo. A ação foi desencadeada após uma denúncia de ameaça, conforme informou a delegada Bianca Andrade, titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) da Casa da Mulher Brasileira.
De acordo com a delegada, a vítima, uma mulher, relatou à polícia que foi ameaçada de morte por seu companheiro. Além disso, ela informou que ele mantinha um extenso arsenal de armas em sua residência, alegando ser proprietário de um estabelecimento comercial voltado para a venda desses materiais.
Durante a operação, as autoridades encontraram 19 armas de fogo, incluindo três fuzis, uma submetralhadora, uma escopeta, um revólver e 13 pistolas. Todo o armamento apreendido foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para análise e perícia.
Após as denúncias e a comprovação do arsenal, a Justiça determinou a revogação do direito do investigado à posse de armas de fogo. Além disso, foi concedida uma medida protetiva de urgência em favor da vítima, visando garantir sua segurança.
Siga Bahia Política no Facebook , no X e também no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Jovem é apreendido com drogas em Dias d’Ávila
Plano de atentado contra Lula: Militares na mira da PF
Advogado é encontrado morto em área rural de Juazeiro