Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas, após uma operação realizada pela equipe do Serviço de Investigação (SI) da 11ª Delegacia Territorial de Tancredo Neves resultou na apreensão de 500 gramas de skunk, avaliados em R$ 20 mil, na manhã da última terça-feira (13), no bairro de Sussuarana, em Salvador.
Além do skunk, os policiais encontraram dentro de um veículo 35 frascos de loló, duas balanças de precisão, uma caderneta com anotações referentes ao tráfico e diversas embalagens utilizadas para acondicionamento de entorpecentes.
Durante as buscas na residência do suspeito, foram localizados ainda dez aparelhos celulares, cuja procedência não foi explicada pelo investigado. O veículo onde a droga foi encontrada está registrado em nome da mãe do suspeito, que compareceu à delegacia e confirmou o envolvimento do filho com atividades ilícitas.
O suspeito foi submetido a exames periciais e segue à disposição da Justiça. Todo o material apreendido foi encaminhado para análise pericial.
Siga Bahia Política no Facebook , no X e também no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Camaçari: Flávio Matos avança com propostas e cresce em apoio popular
Itabuna Chico França propõe expansão da Saúde da Família
Candidatos vão ao PL reclamar de Bolsonaro e Michelle