24 de fevereiro de 2024

Bahia Política

Sem meias verdades

Polícia Civil participa de mega Operação Sílere

A ação faz parte das comemorações do Dia Municipal de Combate à Poluição Sonora

Foto; Haeckel Dias

Policiais lotados no Departamento de Polícia Metropolina (Depom) realizam na noite de domingo (7), incursões em diversos bairros da capital baiana para conscientizar a população e combater a poluição sonora. A ação integrada, que conta com as polícias Civil e Militar, agentes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) e da Transalvador, faz parte das comemorações do Dia Municipal de Combate à Poluição Sonora.

A Operação Sílere acontece durante todo o final de semana e já apreendeu 323 equipamentos sonoros. “Hoje, mais uma vez, empregaremos toda nossa força para combater a poluição sonora. A Polícia Civil estará nos principais bairros da capital baiana, conscientizando à população, e se necessário, tomando medidas de polícia judiciária sobre os infratores”, explicou a diretora do Depom, delegada Christhiane Coelho.

Em caso de poluição sonora, o cidadão pode realizar uma denúncia através do serviço Fala Salvador, no número 156 e pelo aplicativo Sonora Salvador. A ferramenta está disponível para sistema Android.

Siga o canal do Bahia Política no Telegram