A Polícia Civil de Feira de Santana elucidou o assassinato de Ismara Santos Ramos, de 15 anos, ocorrido na última quarta-feira (5) no bairro Tomba. Natural de Itaberaba, a jovem havia fugido para a cidade com o namorado, um adolescente de 16 anos, suspeito de envolvimento em homicídios, tráfico de drogas e roubos. O casal alugou uma casa na Rua Ricardo Santa Bárbara, onde a vítima foi encontrada morta com um tiro na cabeça.
Segundo o delegado Gustavo Coutinho, o imóvel foi alugado por uma mulher de Humildes, que intermediou o contrato e pediu a uma amiga, Leidiane, que entregasse as chaves a Ismara. O casal estava no local desde sábado, e vizinhos relataram ter ouvido disparos durante a madrugada de quarta-feira. Ao amanhecer, a proprietária do imóvel encontrou a jovem morta na cama, enquanto o namorado já havia fugido.
O caso foi encaminhado para a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), que dará continuidade às investigações. A polícia segue em busca do suspeito, que segue foragido. As autoridades trabalham para esclarecer os detalhes do crime e identificar possíveis cúmplices.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Execuções chocam moradores de Feira de Santana
Chuva forte causa transtornos em Morro de São Paulo
Guarda municipal de Salvador é morto a tiros em Camaçari