Getting your Trinity Audio player ready...
|
A Polícia Civil da Bahia prendeu nesta quinta-feira (22) mais um suspeito na Praia do Forte, em Mata de São João, durante a Operação Bahamas. A ação, conduzida pelo Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic), cumpriu um mandado de prisão temporária contra o homem apontado como um dos principais responsáveis pela venda de drogas na região.
O preso atuava sob ordens de Jean Rocha dos Santos, o “Cafetão”, líder da organização criminosa que morreu em confronto com a polícia no início de maio. Com essa nova captura, a operação já contabiliza 15 presos e segue desmantelando a estrutura financeira e operacional do grupo criminoso.
Iniciada em 7 de maio, a Operação Bahamas tem alcance interestadual, com mandados cumpridos em Salvador, Região Metropolitana, Feira de Santana, além dos estados de São Paulo e Minas Gerais. O foco da força-tarefa é combater crimes como tráfico de drogas, homicídios e extorsão mediante sequestro na capital baiana e arredores.
As investigações continuam para localizar e prender outros envolvidos na quadrilha. O preso passou por exames legais e permanece custodiado à disposição da Justiça.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Policiais do 12º BPM prendem suspeitos de tráfico no Sítio Verde
Mutirão oferece consultas e exames gratuitos em Salvador
Juízes terão aumento para atuar no interior da Bahia