24 de fevereiro de 2024

Bahia Política

Sem meias verdades

Policial é preso por exibir pênis ao pagar atendente de pedágio

Foto; reprodução de câmera de segurança

Na madrugada deste domingo (3/12), a Polícia Rodoviária Federal deteve o policial militar identificado como Rafael do Amaral de Paula. Ele foi flagrado por câmeras de segurança praticando atos obscenos, exibindo seu órgão genital para uma funcionária da concessionária responsável pela administração da BR 101.

O incidente ocorreu na cabine do pedágio de Casimiro de Abreu e Manilha, em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio, onde o policial passou de veículo pelo local e cometeu os atos obscenos. Outros funcionários presentes durante a madrugada decidiram denunciar o caso, levando à intervenção da Polícia Rodoviária Federal. O acusado foi detido e encaminhado para a 72ª DP, delegacia em São Gonçalo.

O Comando da Polícia Militar emitiu uma nota repudiando veementemente a ação, informando que um procedimento apuratório foi iniciado para investigar a conduta do PM. A Polícia Militar ressaltou que a Ouvidoria da corporação está disponível para receber denúncias dos cidadãos por meio do telefone (21) 2334-6045 ou do e-mail ouvidoria_controladoria@pmerj.rj.gov.br.

Siga Bahia Política  no Facebook  , no Twitter e também  no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.