27 de fevereiro de 2024

Bahia Política

Sem meias verdades

Policial militar é morto a tiros na Bahia

Foto; Rede Social

Um policial militar foi assassinado a tiros na noite de sábado (2/12), em Santa Maria da Vitória, no oeste da Bahia. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 21h, na Rua 13 de Maio, no centro da cidade.

De acordo com a polícia, o soldado Marcos Vinícius dos Santos Silva, de 28 anos, estava de folga e caminhava pela rua quando foi surpreendido por dois homens em uma moto, que dispararam vários tiros contra ele. O policial não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Polícia Civil informou que ainda não há informações sobre a motivação e a autoria do crime. Um inquérito foi instaurado para investigar o caso. O corpo do policial foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras, onde foi periciado.

O soldado Marcos Vinícius era lotado na 30ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Santa Maria da Vitória e estava na corporação há quatro anos. Ele deixa esposa e um filho de dois anos.

A Polícia Militar lamentou a morte do soldado e prestou solidariedade aos familiares e amigos. Em nota, a PM disse que “não medirá esforços para localizar e prender os autores deste crime bárbaro”.

Siga Bahia Política  no Facebook  , no Twitter e também  no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.