22 de fevereiro de 2024

Bahia Política

Sem meias verdades

Prefeita Nilza da Mata realiza cerimônia de casamento comunitário

Foto; Abimael Miranda

Em uma iniciativa que transborda amor e solidariedade, a Prefeitura de São Sebastião do Passé, uniu forças com a Secretaria de Assistência Social e o Cartório de Registro Oficial para realizar uma emocionante cerimônia de casamento comunitário na última quarta-feira (6/12). 26 casais, acompanhados pelo CRAS Alegre e Araçatiba, tiveram a oportunidade de trocar votos e celebrar o compromisso matrimonial em um evento marcado por emoção e significado.

A cerimônia, permeada por sorrisos e lágrimas de felicidade, materializou sonhos e reafirmou a importância do amor na construção de relacionamentos duradouros.

Naildes dos Santos Silva, uma das noivas emocionadas, compartilhou sua história comovente: “O casamento para um casal que se ama é necessário. Há 18 anos, esse homem fez parte da minha vida. Nos separamos, e 18 anos depois nos encontramos novamente, recomeçamos e estamos aqui nos casando porque nos amamos. Quero agradecer à prefeita que está nos dando a oportunidade de realizar esse sonho que é meu e dele.”

A prefeita Nilza da Mata expressou seu contentamento em proporcionar um momento tão especial para a comunidade: “É uma alegria imensa poder testemunhar a celebração do amor e a concretização de sonhos. A Prefeitura de Bastião está comprometida em apoiar iniciativas que fortalecem os vínculos familiares e promovem o bem-estar de nossos munícipes. Parabenizo todos os casais que deram esse passo significativo e desejo uma vida repleta de felicidades.”

Siga Bahia Política  no Facebook  , no Twitter e também  no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.