22 de fevereiro de 2024

Bahia Política

Sem meias verdades

Prefeita Nilza da Mata se filia ao PSD com aval de Otto Alencar

Foto; Redes Sociais

Na manhã desta segunda-feira (30), o PSD Bahia ganhou a filiação de quatro prefeitos durante uma reunião na sede do partido. O evento que contou com a presença do senador Otto Alencar, presidente estadual do PSD, e do deputado federal Antonio Brito, líder da bancada do PSD na câmara. Os prefeitos Maurício Lopes, de Santa Cruz da Vitória; Nilza da Mata, de São Sebastião do Passé; Joelson Rosário, de América Dourada; e Zezinho, de Itaparica, agora fazem parte do PSD.

Com a adesão desses líderes municipais, o PSD atinge a marca de 116 prefeitos, consolidando sua posição como o maior partido no Estado da Bahia e fortalecendo sua base para as eleições municipais que ocorrerão em 2024.

Segundo a última enquete feita pelo Bahia Política em São Sebastião do Passé, a prefeita Nilza da Mata tem 73% de aprovação popular, fazendo mais obras que todos os ex-prefeitos juntos.

 

Siga Bahia Política  no Facebook  , no Twitter e também  no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.