No último domingo (04), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiu recuperar um veículo de locadora durante uma operação de fiscalização no km 600 da BR 324, no município de Simões Filho.
Durante a abordagem a um Renault Logan, com placas de Pernambuco, os policiais notaram sinais de adulteração nos identificadores do carro. O veículo estava sendo conduzido por uma mulher de 48 anos. Após verificação detalhada, foi constatado que as placas eram clonadas, pertencentes a outro veículo com características semelhantes, numa tentativa de ocultar a origem ilícita. O carro original estava registrado como roubado por uma locadora de âmbito nacional.
O carro recuperado e a condutora foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil local para os procedimentos necessários e registro da recuperação.
Siga Bahia Política no Facebook , no X e também no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Justiça cassa cinco vereadores por fraude de gênero na Bahia
Conceição do Jacuípe realiza 9ª Conferência de Saúde
Dias d’Ávila abrirá inscrições para o Minha Casa Minha Vida