O fornecimento de água será interrompido em algumas regiões de Salvador, nesta segunda-feira (11), a partir das 7h. Segundo a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), a medida é necessária para dar continuidade às obras do BRT, a cargo da prefeitura de Salvador.
A Embasa informou que, por causa das obras, será preciso remanejar uma tubulação de água de grande porte. A previsão é de que o serviço seja concluído na madrugada desta terça-feira (12), quando o fornecimento de água começará a ser retomado gradativamente nas áreas afetadas e deve ser regularizado em até 48 horas.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)
Confira regiões afetadas pela interrupção do fornecimento de água:
Cidade Jardim;
Rio Vermelho;
Chapada do Rio Vermelho;
Lucaia;
Vale Das Pedrinhas;
Parte do Horto Florestal;
Avenida Garibaldi. (BNews)
Siga Bahia Política no Facebook , no Twitter e também no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Bahia lidera isenção de ICMS para cesta básica
STF decidirá se presos condenados antes da nova lei ainda têm direito à “saidinha”
Motorista de caminhão é sequestrado e roubado em posto de gasolina em Juazeiro