A deputada Roberta Roma (PL) pede atenção e prudência na divulgação de informações. Embora tenha assinado o pedido de impeachment do presidente Lula, a deputada federal Roberta Roma (PL) vem sofrendo ataques hostis e ameaças nas redes sociais por causa da divulgação precipitada e infundada de que não estaria apoiando a proposta.
“Eu assinei, sim, o pedido que, por sinal, ainda deverá ser protocolado no próximo dia três de fevereiro, seguindo os ritos do Congresso”, postou a parlamentar baiana em suas redes sociais.
Roberta Roma reiterou que “sua postura sempre foi defender a oposição”. “Meu histórico de votações é público. Está à disposição de qualquer pessoa, indistintamente”.
A deputada do PL assinalou ainda que preza pela transparência na prestação de contas ao cidadão e pela lealdade aos valores que se comprometeu a representar.
Roberta lamentou, no entanto, que os ataques estejam partindo de pessoas que estão do mesmo lado dela nessas trincheiras. “O momento é de nos unirmos e não de nos canibalizarmos, atacando uns aos outros e dando força aos nossos adversários”. (Ascom)
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Arma de fogo e duas granadas são apreendidas pela PM em Brotas
Operação investiga homicídio em Conceição do Jacuípe e cumpre mandados em seis cidades
São Francisco do Conde inicia matrículas para o ano letivo de 2025