27 de fevereiro de 2024

Bahia Política

Sem meias verdades

Rondesp Extremo Sul apreende submetralhadora em Eunápolis

Foto; divulgação

Guarnições da Rondesp Extremo Sul apreenderam uma submetralhadora calibre 9mm, carregador, munições, 46 porções de haxixe, 44 trouxas de maconha e nove pinos de cocaína, na localidade de Santa Lúcia, em Eunápolis, no domingo (26). Um suspeito foi localizado na ação e outros homens fugiram.

As equipes receberam denúncias de disparos de arma de fogo, na Rua Monte Serrat, quando avistaram os suspeitos armados em um veículo modelo Onix, cor branco. Os policiais tentaram realizar a abordagem, mas os suspeitos desceram do automóvel e iniciaram um confronto, como contou o capitão Evaristo Brandão Júnior, comandante da Rondesp Extremo Sul.

“Nossa equipe tinha o objetivo de prender esses traficantes, mas infelizmente fomos recebidos com disparos e tivemos que revidar. Um dos homens acabou ferido, foi socorrido, mas não resistiu. Os materiais foram encaminhados à Delegacia Territorial da cidade”, finalizou o oficial.

Siga Bahia Política  no Facebook  , no Twitter e também  no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.