O Carnaval em Feira de Santana, cidade localizada a cerca de 100 km de Salvador, trará alterações no funcionamento de diversos serviços e estabelecimentos comerciais. As lojas do centro da cidade e dos shoppings estarão fechadas na segunda-feira (3), e os bancos também não prestarão atendimento em alguns dias do feriado. Para facilitar o planejamento da população, o g1 preparou uma lista com os horários de funcionamento durante o período de festas.
Nos shoppings, como o Boulevard e o Avenida, o comércio estará fechado na segunda-feira (3), com a praça de alimentação funcionando em horários reduzidos. No Shopping Boulevard, a alimentação estará aberta das 12h às 21h, enquanto o Sams Club e outros serviços estarão fechados. Já no Shopping Avenida, a praça de alimentação abrirá entre 14h e 20h, e a academia estará fechada na segunda-feira. Na terça-feira (4), ambos os shoppings terão horários ajustados, com lojas e quiosques funcionando apenas à tarde.
O comércio do centro de Feira de Santana e os mercados estarão fechados na segunda-feira (3) e na terça-feira (4), retornando ao funcionamento normal na quarta-feira (5). O Centro de Abastecimento (Ceasa) funcionará normalmente na segunda-feira, mas estará fechado na terça-feira. Já os serviços públicos da Prefeitura terão ponto facultativo na segunda e terça-feira, com atendimento excepcional na quarta-feira, das 12h às 18h.
Os bancos estarão fechados na segunda-feira (3) e na terça-feira (4), mas reabrirão na quarta-feira (5), a partir das 12h. Importante lembrar que as transferências via TED não serão processadas durante os dias de fechamento, enquanto o PIX seguirá funcionando normalmente. A população também deve estar atenta aos prazos para o pagamento de contas, que podem ser realizados no próximo dia útil sem acréscimo.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Claudia Leitte é vaiada no carnaval de Salvador após polêmica com letra de música
Homem é preso por comércio ilegal de abadás de Camarote
Pix por aproximação: entenda como funciona a nova modalidade de pagamento