A Prefeitura de São Francisco do Conde, por meio da Secretaria de Serviços, Conservação e Ordem Pública (SESCOP), continua implementando iniciativas de paisagismo em várias áreas públicas, com o objetivo de embelezar a cidade e criar um ambiente mais agradável para os residentes e visitantes.
Recentemente, a nova Unidade de Saúde da Família (USF) do Caipe de Cima recebeu melhorias paisagísticas em preparação para sua inauguração, promovida pela Prefeitura. Além disso, a quadra de esportes do bairro da Babilônia passou por revitalização e aprimoramento em seu paisagismo.
A SESCOP assume a responsabilidade pela requalificação e manutenção dos jardins de prédios e espaços públicos em todo o município.
Siga Bahia Política no Facebook , no Twitter e também no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Bahia tem pior índice de alfabetização infantil do Brasil em 2024
Camaçari oferece consultoria gratuita para pequenos negócios
PM resgata mulher e bebê vítimas de cárcere em Camaçari